Boas, obrigado pelas dicas. Aproveito para te dizer que as Permallets são agora feitas em hickory (dantes eram em freixo) e são agora tão resistentes como as outras.
Se consultares agora o site da missom verás uma nova gama de baquetas para marimva, vibra, tímpanos, etc. Um abraço.
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Boas
Creio qeu a missom, tem vindo a desenvolver um bom trabalho neste ramo da bateria que são as baquetas, embora a minha primeira expriência com missom nãoa tenha sido a melhor, devido a ter comprado dois pares de permallets (sim, sou aluino do professor cristiano) e umas partiram-se ao fim de duas horas, e as outras com um rim-shot. No entanto mais tarde já exprimentei outros modelos e tenho gostado bastante, estando até com alguma coriusidade em exprimentar as 2B, e ver se será uma concorrência ás 2B da Pro Mark.
Agora gostava era de saber algumas informações acerca das Baquetas de Marimba com Látex e as Marimbrida. Gostava de saber o tipo de som que se consegue com estas baquetas, e as suas caracteristicas, pois estou verdadeiramente a pensar em comprar uma destas baquetas.
Só mais uma questãzinha relacionada com a questão anterior, a Missom, está a pensar em investir em baquetas para lâminas, mais em especial, baquetas de marimba?
|
miguel ralha adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 48 segundos depois:
Faltavam sim senhor!! São tão fininhas que escaparam...foram parar a um site chinês que vende pausinhos para comer!! Agora já estão no sítio. Obrigado.
Citação:
Mensagem Original de cybersurfer
Miguel não faltam aquelas finas que comprei? as Victor Costa?
|