Ver Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #17
miguel ralha

Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Site MISSOM renovado

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
Olá Miguel Ralha,

já há uns tempos que andava curioso com as baquetas Missom, e acabei por comprar as da assinatura Bruno Pedroso, em pau santo (salvo erro), gosto de jazz e apreciei a espessura e a leveza destas baquetas...

gostei do som delas e a espessura, na altura que as experimentei na escola de jazz do Porto, apenas fiquei com pena de não serem um pouco mais compridas, mesmo assim comprei, paguei 21.75 (se não estou em erro)...

bem, o problema é que uma delas não se aguentou 1 semana, não estava a tocar jazz, era mais rock n' roll, o que talvez não tenha sido boa ideia,,,
mas diz-me este tipo de madeira é mais frágil?? é que as pontas das duas já lascaram bastante...
Olá, realmente esta baquetas são as mais frágeis que faço. Apesar de o Bruno Pedroso se fartar de malhar com elas, esta madeira é muito rígida e não aguenta por exemplo os rimshots se forem feitos também com alguma rigidezs na mão. O modelo do Paulo Bandeira, também em pau-santo e também para bateria jazz, é bastante mais robusto, se bem que as pontas também desgastem.
Um abraço, Miguel

miguel ralha adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Elá! Gostei sim senhor as baquetas parecem ser muito boas! Acho qeu vou mandar vir 2 pares! Em principio vais receber uma encomenda minha, da marimba de latex e dois pares das novas de marimba! Muito fixe sim senhor! Acho que é para continuar, e até por que não, criar uma serie mais elevada, como por exemplo nas iñaki as concert series!

Abraço
Boas, obrigado. Uma gama mais elevada é um outro filme, e para já não há tempo. Para isso tenho a representação das baquetas RESTA, que são muito boas, apenas um pouco mais pesadas que as Iñaki. Em breve vai estar também a referência a isso no site. Um abraço
Miguel

Última edição de miguel ralha : Sáb, 18 de Abril de 2009 às 13:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem