Ver Mensagem
Não lido Qua, 22 de Abril de 2009   #49
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Lil Tony - (mais) Um jovem talento prodígio na bateria

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Mas eu pessoalmente acho que o Pridgen é bom, mas não é limpo. Os brakes que ele faz não me soam tão bem como por exemplo aaron spears, JBass, TonyRoyster. Parecem mais atrapalhados, não tão certos...pa, limpos!
Just an opinion, mas o gajo é muita bom também
Nisso estou de acordo contigo kiD, o Pridgen parece que quer sempre despejar tudo o que sabe ali no momento. Mas pronto, lá por ser bom não quer dizer que não tenha defeitos como todos nós!

O Aaron Spears é sem dúvida fora de série, mas já o Tony Royster não sei... com o tempo fui vendo que dentro do estilo até não me impressiona assim tanto. Foi um prodígio quando era puto, mas agora não me parece que assim o seja. Já para não dizer que (até pode ser que esteja enganado) não o acho nada humilde na sua forma de estar e de falar... just an opinion...
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem