Citação:
Mensagem Original de Batecas
Nisso estou de acordo contigo kiD, o Pridgen parece que quer sempre despejar tudo o que sabe ali no momento. Mas pronto, lá por ser bom não quer dizer que não tenha defeitos como todos nós!
O Aaron Spears é sem dúvida fora de série, mas já o Tony Royster não sei... com o tempo fui vendo que dentro do estilo até não me impressiona assim tanto. Foi um prodígio quando era puto, mas agora não me parece que assim o seja. Já para não dizer que (até pode ser que esteja enganado) não o acho nada humilde na sua forma de estar e de falar... just an opinion... 
|
Vou comentar aquilo que acho, e que costumo comentar acerca do tony royster. A verdade é que ele quando era miudo partia aquilo tudo, ve-se pelo video do moderndrummer só que, passado estes anos todos, ele nao trouxe propriamente nada de novo nem melhorias muito notáveis. Nota-se que desenvolveu algumas coisas, tipo os brakes gospel que antes não fazia, mas no entanto nao é aquele gajo que vemos e dizemos "toca cada vez melhor". Acho que tem uma margem de progressão curta. Tocava muito quando era mais miudo, agora toca muito tambem, mas neste espaço de tempo não teve assim uma evolução como era de esperar. Mas excelente baterista, sem duvida nenhuma. E no que toca à cena gospel, ele está muito bem tambem
Antes
Agora
Just an opinion