Assunto: The Ransack
Ver Mensagem
Não lido Sex, 24 de Abril de 2009   #38
Zeus

Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: The Ransack

Hey! muito obrigado pelas palavras, são altamente apreciadas, acredita.

Bem falando dos discos, eu vejo-os como "evolução" disco a disco, sendo que o Azrael é o termo intermédio dessa evolução/revolução constante que tentamos imprimir a cada novo trabalho. Assim olhando pra trás para um disco como o Necropolis, há uma serie de detalhes não muito utilizados pelos Ransack actuais, mas foi um disco importante para nós pois permitiu-nos aprender algo mais sobre composição, métrica, harmonia etc, no seguimento desse disco vem o Azrael, um disco que tambem cumpriu o seu designio, feito essencialmente para ser tocado ao vivo, temas rapidos, batidas sempre em cima, com as suas partes "catchy" e cenas mais pesadas, alguns poderão considera-lo um pouco monótono, mas a verdade é que ao vivo resulta mto bem, bem neste ultimo disco pretendiamos elevar um pouco mais a fasquia, e humildemente digo que considero que o conseguimos, temas mais variados, mais melodia mas ao mesmo tempo mais pesados tambem, algumas surpresas, convidados amigos nossos, foi muito divertido, considero um disco mais maduro e mais "moderno" para mim, é o melhor até á data, mas tambem dizia isso do Azrael. O que quero dizer é que a cada disco que compomos e gravamos fazemos o melhor que sabemos e tentamos que soe melhor que o anterior, sempre na esperança de inovar/renovar. Como musico foi um disco mais complexo mas isso é o que me move, o desafio.

Espero ter respondido á tua questão, fico a aguardar tambem a review!

Bem hajam a todos. [ ]

Death Lives In Us