Ver Mensagem
Não lido Sex, 24 de Abril de 2009   #11
st3ngah

Membro desde: 15-Abr-2009
Local: .
st3ngah será famoso em breve
Re: Improviso apenas com Pad de treino e cama !

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Não percebo... O fórum parece viciado! Porque é que ninguém comenta algo tão original como o que este membro fez?!
Só há comentários a um grupo de pessoas, que por sinal tem lá dentro sempre as mesmas pessoas.
Enfim....
Muito original, gostei do som! Treina paradiddles com acentuaçao na segunda semicolcheia... É um "truque" muito bom que te dá uma sensação rítmica brutal.
Parabéns!

Em relaçao ao pad:
Serve para treinares rudimentos com as mãos para ganhares força e velocidade. A superfície é uma borracha que dissipa a energia e não faz ruído. Há uns pads digitais que te dizem com que mão bates com mais força, quantas pancadas das no tempo etc...
Procura na musicstore. Tem lá uns da fame a 59€ creio eu. Pouco mais do que damos por aqueles que nao fazem nada, cá em Portugal.
Grande abraço

Amen Jesus!
Concordo absolutamente contigo. Infelizmente tenho vindo a reparar que este fórum vive de certos amigos para amigos. O que é uma pena quando as pessoas (as outras de fora) tentam contribuir e não há um obrigado ou um feedback por parte de "ninguem". Dá vontade de não fazer mais nada. Mas como não sou obrigado a nada e isto é uma comunidade, estou aqui para tentar ajudar no que puder e vou-me deixar andando. Quando me cansar, vou pregar para outras freguesias.
Amen.

Rui, não está mau. Persistência e continua

Um abraço
st3ngah não está cá agora...   Citar esta Mensagem