Ver Mensagem
Não lido Sex, 24 de Abril de 2009   #1
rull3rs

Membro desde: 4-Jul-2008
Local: Ruílhe - Braga
rull3rs pode apenas ter esperanças em melhorar
Parti um prato emprestado... (a história deprimente...)

Ora bem..

Tudo comecou no dia 17 de abril no Rock in ECA.

Estava eu todo contente a fazer a apresentação do 1 projecto da minha banda, onde aparentemente toda gente gostou e "curtiu" a noite com as nossas músicas.

No dia a seguir o baterista, amigo meu telefona-me a dizer que o seu Zildjian Dark K Custom de 14, estava rachado no lado contrário a zona de ataque. Foi de meu espanto achar esquesito um prato que eu usei poucas vezes rachar...

Quando revi a gravação do concerto reparo que houve uma altura da música onde o publico estava a fazer a sua amada moche eu me fiquei com as hormônas aos saltos levantei-me da bateria e toquei em pé, por mais incrivel que pareça naquele determinado momento acertei com a parte mais grossa da baqueta para encher o final da música na parte contrária do prato.. e como tal deu-se o crime... o prato de quase 300€ partiu.

Após vários dias a tentar arranjar o dinheiro para comprar o prato para o meu amigo baterista, surge um problema, os meu pai que me tinha confirmado dar dinheiro para pagar o prato "cortou-se" a ultima a hora e eu fiquei na *****!O meu colega como pessoa compreensiva vira-se para mim e diz-me: "Ângelo, nao te preocupes, manda-se cortar o prato e eu consigo disfarçar o som durante os meus concertos, porque um prato daqueles mesmo cortado na parte partida tem um som bom!", MENTIRA! O c***** do meu amigo, que afinal relevou-se ser um traidor, vira-se para mim e diz-me olha quero o prato e nao quero saber!

Como tal eu vejo-me obrigado a vender o meu único bem material, a minha rica bateria que custa mais de 2000€ por 600€...

A parte mais engraçada desta história é que após vender a bateria, aproximadamente uma semana depois ja teria o dinheiro para pagar o prato!Mas o meu amigo nao compreende...

MORAL DA HISTÓRIA: Nunca aceitem material emprestado por um amigo vosso sem saber primeiro se ele é um C*****!!!
rull3rs não está cá agora...