Ora bem..
Tudo comecou no dia 17 de abril no Rock in ECA.
Estava eu todo contente a fazer a apresentação do 1 projecto da minha banda, onde aparentemente toda gente gostou e "curtiu" a noite com as nossas músicas.
No dia a seguir o baterista, amigo meu telefona-me a dizer que o seu Zildjian Dark K Custom de 14, estava rachado no lado contrário a zona de ataque. Foi de meu espanto achar esquesito um prato que eu usei poucas vezes rachar...
Quando revi a gravação do concerto reparo que houve uma altura da música onde o publico estava a fazer a sua amada moche eu me fiquei com as hormônas aos saltos levantei-me da bateria e toquei em pé, por mais incrivel que pareça naquele determinado momento acertei com a parte mais grossa da baqueta para encher o final da música na parte contrária do prato.. e como tal deu-se o crime... o prato de quase 300€ partiu.
Após vários dias a tentar arranjar o dinheiro para comprar o prato para o meu amigo baterista, surge um problema, os meu pai que me tinha confirmado dar dinheiro para pagar o prato "cortou-se" a ultima a hora e eu fiquei na *****!O meu colega como pessoa compreensiva vira-se para mim e diz-me: "Ângelo, nao te preocupes, manda-se cortar o prato e eu consigo disfarçar o som durante os meus concertos, porque um prato daqueles mesmo cortado na parte partida tem um som bom!", MENTIRA! O c***** do meu amigo, que afinal relevou-se ser um traidor, vira-se para mim e diz-me olha quero o prato e nao quero saber!
Como tal eu vejo-me obrigado a vender o meu único bem material, a minha rica bateria que custa mais de 2000€ por 600€...
A parte mais engraçada desta história é que após vender a bateria, aproximadamente uma semana depois ja teria o dinheiro para pagar o prato!Mas o meu amigo nao compreende...
MORAL DA HISTÓRIA: Nunca aceitem material emprestado por um amigo vosso sem saber primeiro se ele é um C*****!!!