Fala galera bateristica de portugal!!
Entrei no forum por curiosidade, e apesar da distancia quero aprender com vocês e poder trocar e compartilhar experiências, sou brasileiro, moro em um estado não muito divulgado ai na Europa (pelo menos é o que acho), moro em Goiás, na capital do estado que se chama Goiânia e possui cerca de 1200000 haditantes. Curto muita musica e sou fã de Heavy metal. Toco batera a 4 anos, me aperfeiçoei muito em levadas de dois bumbos, mas sempre precisamos melhorar hehehe!!! tive o prazer de ser aluno de Samuel Augusto de melo, pude pegar algumas aulas com o mestre atual dos dois bumbos Aquiles Priester baterista do Hangar, Angra e etc.
Uso uma batera nacional chamada RMV modelo ROAD, com uma caixa da mapex mars em latão de 14x6,5, uso um pedal odery fabricado pela gibraltar, pratos octagon, krest e orion(todos brasileiros) também uso Paiste 802, stagg e wuhan.
Vi um tópico falando sobre pratos wuhan e so pra adiatar aqui no Brasil estes são comuns e relativamente baratos, os chinas são ótimos.
*** EDIT *** Anuncios classificados apenas são permitidos nas respectivas secções. FAVOR LER AS REGRAS! Obrigado. ***
abraços