Citação:
Mensagem Original de JP_
Mas espera lá. Tu queres uma tarola, os toms e ainda um timbale ou algo com som de timbale no lugar da tarola secundária, certo? Já não é isso que tens?
|
Sim sim, já tenho.
Mas como o pessoal aqui diz e eu também sei que é um desperdício, e apesar da keller ter bom som e com a mesma afinação produzir um som muito parecido á BP, a BP tem um estalo diferente, e então seria provisório usar a BP como timbale até conseguir vender a keller. Percebes?
Por isso que pedi opiniões para o timbale.
No entanto, quando falamos de qualidade por exemplo, as coisas mudam um pouco, não sei se é isso que acontece com os timbales, o exemplo que deram aqui foi o cowbell, e realmente o que pode mudar é o material que é feito que a meu ver não vai mudar o som a nível de qualidade mas sim a nível de "especie", ou seja são diferentes não implica que melhores, mas se falarmos por exemplo de uma tarola, voçês serão os primeiros a dar opinioões a nivel do material que é feito, espessura, ou liga que é feito no caso de metal, aros, peles, etc etc etc pois tudo isso afetará o som. Num timbale a história não será a mesma?Vejo-o como uma peça como as outras sbem que é um extra, mas porque não um de qualidade?Atenção que não estou a dizer que o meinl não é de qualidade, estou só a tentar perceber porque dizem que um timbale é um timbale e que um qualquer dá, porque vendo as coisas dessa forma uma tarola é uma tarola e qualquer uma dá pois todas têm som de tarola, mas todos sabemos que os nossos ouvidos(e gosto) reagem a isso