Re: História Deprimente!LER E COMENTAR SFF!!
Foi o mesmo que eu disse...E de facto se uma Hyperdrive custa 2000, deve estar aditivada....
Citação:
Mensagem Original de alex10
Bem...pelo que entendi da história e peço desde já desculpa por ir "contra a corrente"...mas pelo que entendi esse teu "amigo" emprestou-te um prato para tocares que tu infelizmente acabas-te por partir nao é?
A meu ver o único senão aqui é sendo vocês amigos (pelo que referes), essa tal pessoa poderia ser mais compreensível com a tua situação e dar-te um prazo mais alargado para resolveres a situação. No entanto verdade seja dita ele não é obrigado a isso e tá no seu direito pedir o reembolso quando lhe apetecer, porque no fim de contas o prato rachado foi te emprestado por ele e como tal tens que assumir as responsabilidades. Epa é triste teres que vender a bateria e sinceramente desejo que consigas resolver a situação sem chegar a esse extremo...mas o mais indicado para ti nisto tudo é ficar bem visto no final.
A titulo de curiosidade que bateria é? porque se for a hiperdrive que colocas-te a venda esta muito longe de custar 2000euros, essa bateria custa a volta de metade desse preço. Se for outra avisa que eu posso estar interessado hehe.
Cumprimentos
|