Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Maio de 2009   #47
Zorba

Membro desde: 1-Abr-2009
Local: Maia
Zorba está no bom caminho
Re: Que lojas de venda de baterias é que existem no Porto?

Boas,

eu como sou do Porto e recentemente andei a procura de bons preços para uma bateria, corri todas as lojas aqui na zona do Porto pessoalmente, e consultei preços telefonicamente a muitas outras espalhadas pelo país..

O que tenho a dizer em relação às lojas do Porto é:

RockMusic - talvez o pior atendimento de sempre numa loja! Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que ligo ou vou lá pessoalmente pedir preços para alguma coisa e ao que me respondem.. agora não sabemos, mas deixe o seu contacto que amanha ja entraremos em contacto consigo... pois bem.. até hoje! Alias, eu disse-lhes mesmo, se me arranjarem este material, e compro já na hora, mas nem assim! - Maus Preços!

Sinfonia - bom atendimento, rápidos na consulta e contacto posterior com o cliente. - Bons Preços!

SoMusica - bom atendimento, preços medianos!

MusicShop - foi aqui que comprei a minha bateria! De facto o Fernando, dono da loja é impecavel, e sempre que precisarem de alguma coisa, não hesitem em lá ir e peçam para falar com ele! Muito bons preços, muito abaixo de qualquer loja online, ebay ou afins, e super prestaveis!Quando não tem preços, demoram 2-3 dias mas ligam sempre a dar satisfações (mas neste campo a Sinfonia é Rainha! Super rapidos!)
Eu aconselho a MusicShop pela simpatia, conhecimentos e acima de tudo preços! Ahh, e falando abertamente, deixam sempre experimentar TODO o material exposto! Aconselho!
Zorba não está cá agora...   Citar esta Mensagem