Re: Que lojas de venda de baterias é que existem no Porto?
com a actual crise em que praticamente todos os paises passam , eu nem que fosse para vender uma azeitona esfolava-me todo. só que nós estamos em Portugal e em Portugal nao ha crise para as nosss lojas musicais, por mais que o dono diga que vai abaixo que tem custos altissimos e sei la o qué.... sim ... senao o cliente sairia da suposta loja nem que seja com umas azeitons na mao e a carteira mais vazia.
a mim o que mais me mete nojo é aquele vendedor que nao percebe o que esta a vender, seja ele filho do patrao ou da mulher que está a fazer uns servicinhos na esquina da rua, que quando pedes informaçoes nao as sabes dar, depois diz-te que faz um desconto especial sem nunca te ter visto anteriormente, ou entao temos aquele por nunca te ter visto até faz de conta que nao existes e só mesmo quando realmente te chateias ou fazes de conta que ja está na hora é que ele aparece.
entretanto dizem que a profissao d´eles é vendedor...por mim há aqui qualquer coisa que nao bate certo... ou profissao ou vendedor ...