Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Este JP. Sente antes o que fazes, nem mais.
Com esses posts ás vezes custa me mesmo acreditar que tens 14 anos. 
Obrigado pelo vídeo do Barceló, fenomenal mesmo. Não conhecia.
|
Quase 15!
Vá, só daqui a 3 meses...
Esse video do Barceló, encontrei-o (assim como todos os outros dele) quando voltei maravilhado com ele, lá de Évora...
Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Não, não és o único. Quem não gosta/conhece bem Rush nunca vai apreciar o Neil. À primeira vista parece um baterista muito frio, pouco expressivo, mas é mais porque ele não é muito extrovertido. Mas quem conhece o trabalho dele em Rush sabe que é um baterista muito criativo, e o solo também demonstra isso. Só que é outra escola, apenas outra escola.
Um solo num concerto de Rush também não seria a minha primeira esolha para demonstar expressividade e emoção a tocar bateria (e atenção, sou o maior fã de Rush que encontrarás), não só porque o Neil parece sempre que está "curtir mal", mas também porque é sempre a partir (é o que o público espera), mas não haja dúvida que gajo "tá lá".
|
Pois, então se calhar é isso. Mas pelos solos que vejo dele no youtube, não gosto mesmo nada. Acho-o demasiado frio e repetitivo, é isso. Mas pronto, assim que tiver oportunidade oiço Rush com atenção.