Ver Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #17
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Como faço para conseguir fazer solos mais expressivos mas menos técnicos? (Mais emotiv

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Este JP. Sente antes o que fazes, nem mais.
Com esses posts ás vezes custa me mesmo acreditar que tens 14 anos.
Obrigado pelo vídeo do Barceló, fenomenal mesmo. Não conhecia.
Quase 15!

Vá, só daqui a 3 meses...

Esse video do Barceló, encontrei-o (assim como todos os outros dele) quando voltei maravilhado com ele, lá de Évora...

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Não, não és o único. Quem não gosta/conhece bem Rush nunca vai apreciar o Neil. À primeira vista parece um baterista muito frio, pouco expressivo, mas é mais porque ele não é muito extrovertido. Mas quem conhece o trabalho dele em Rush sabe que é um baterista muito criativo, e o solo também demonstra isso. Só que é outra escola, apenas outra escola.
Um solo num concerto de Rush também não seria a minha primeira esolha para demonstar expressividade e emoção a tocar bateria (e atenção, sou o maior fã de Rush que encontrarás), não só porque o Neil parece sempre que está "curtir mal", mas também porque é sempre a partir (é o que o público espera), mas não haja dúvida que gajo "tá lá".
Pois, então se calhar é isso. Mas pelos solos que vejo dele no youtube, não gosto mesmo nada. Acho-o demasiado frio e repetitivo, é isso. Mas pronto, assim que tiver oportunidade oiço Rush com atenção.

Última edição de JP_ : Sáb, 9 de Maio de 2009 às 13:24.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem