Ver Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #17
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: SWITCHTENSE VIDEOS, Live Porto Rio (filmagem pelo snyper)

nofx ya mano axo que eras um rapaz de oculos, epa obrigado pa!! a ver se vais la falar cmg para proxima para bebermos uma! obrigado pelo apoio , um grande abraço para ti mano!

Nelson Carreira como disse ao kid é de valor voces darem o vosso apoio mesmo nao sendo dentro do vosso genero musical, obrigado por dares valor ao meu trabalho e ao da minha banda, porque é com comentarios como os teus que me insentivam a fazer cada vez um melhor trabalho e lutar todos os dias por aquilo que mais quero fazer! Mais uma vez obrigado meu amigo, um grande abraço para ti

ruibaterista obrigado pelo comentario, eu espero que tenhas razão do que disses te quando eu for velho, porque esse é mesmo o meu objectivo de vida lol!
Quanto ao tocares como eu, essa parte é treinar,nunca desistir,respirar musica, pelo menos é isso que eu sinto todos os dias! Mais uma vez obrigado pelo teu apoio a mim e a minha banda, um grande abraço para ti e força nessa batera

Jesusfreak antes de mais muito obrigado pelo comentario, e ainda bem que conseguiste reparar nisso porque é essa a mensagem que tentamos passar para o chamado " publico " , porque nos ensaios e concertos , nos fazemos tudo para que saia o mais profissional possivel em termos de intrumental( tal como está no cd )! obrigado pelo apoio my friend, é importante !!
Um grande abraço para ti!

_TASSE_ nos bem tentamos, mas nao conseguimos! pode ser que para a próxima consigamos lol
Um abraço mano

Sebastião epa ainda bem que curtiste o som, é bom sinal! a ver se no dia 30 me dizes alguma coisa an? va que eu pago uma! hehehe um grande abraço pra ti ( econtramos nos la )

Pessoal eu e a minha banda estamos muito contentes e muito agradecidos pelo vosso apoio!

Esse apoio é muito importante para quem vive e trabalha todos os dias para que este sonho se torne numa realidade!

Dai o nosso grande agradecimento a todos voces que nos ajudam!

Um abraço para todos!

Última edição de xines : Seg, 11 de Maio de 2009 às 23:54.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem