Ver Mensagem
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #19
Pazuzu

Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
Pazuzu está no bom caminho
Re: Deve-se colocar fita adesiva nas peles para servir como protecção?

Se nadasse em dinheiro não as tinha posto, mas como vi as peles «desgastarem-se» com alguma rapidez tive que pôr fita adesiva, aliás coloquei fita de isolamento, preta.
Muda o som, sim senhôr, corta alguma ressonância nos timbalões. Na tarola corta harmónicos, aliás tenho um ring na tarola que devido ao uso da fita adesiva deixa de ser necessário o seu uso, já que tê-lo ou não tê-lo é quase a mesma coisa.
É claro que o ideal é mesmo não ter as fitas adesivas, mas o problema de liquidez fala mais alto, eh eh
No bombo tenho só um autocolante protector da Aquarian, nada de especial.

Tb uso fita adesiva para proteger as baquetas, e essas não me digam que são baratas, porque 10€ o par, que nem uma semana durariam devido aos pratos de choque, é mais q caro: é roubo!!!
Ah, e enganem-se se pensam que toco com muita força: nunca parti uma baqueta nem tão pouco rachei pratos, aliás rachei porque deixei-o cair na banheira enquanto o lavava... infelizmente, porque me custou os olhos da cara!!! Os pratos de choque tenho-os há uns bons 12 anos e nem uma racha, tal como o ride e um crash que deixei de usar porque adquiri uns melhorzitos.
Pazuzu não está cá agora...   Citar esta Mensagem