Ver Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #1
Mike

Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
Mike está no bom caminho
Agonia - Ou o receio de praticar desporto de forma mais intensa para evitar ganhar lesões

Ora então boas a todos. Sei que não tenho por hábito postar textos aqui no BPT, mas achei por bem contar-vos o que me aconteceu e, de certo, alertar-vos para que tenham o cuidado que eu não tive para que não passem por isto (especialmente aqueles que adoram jogar futebol que acredito que sejam alguns). Decidi postar aqui porque se há alguém que entende o que estou a passar serão certamente todos vós que nutrem uma paixão tão grande ou maior que eu pela bateria.

Então cá vai. No inicio do mês de Abril, ao participar num jogo de futebol entre amigos, numa disputa de bola torci um pé. Na altura, tal foi o embate, parecia-me ter partido...e mais valia que assim fosse. Tomei logo os devidos cuidados (gelo durante as primeiras 72 horas, massagens e pomada para cima). Julgava eu que não passava de uma "entorsezita", até porque já sabia que não tinha nada partido graças ao Raio-X, quando reparo que já tinha passado uma semana e não via melhorias. [é de mencionar que nessa semana tinha dois concertos para dar...os quais não pude tocar e não os cancelei...a banda precisa ].

Após ter realizado uma ecografia ao pé, já na terceira semana (sim tive de esperar um bom tempo para fazer um exame de 5 min), soube que tenho um liquido no pé e que necessito de mais 3 semanas de fisioterapia.

Até à data, ainda faço a fisioterapia. Ainda me esperam mais 2 semanas para ver se fico apto. Até lá, bateria nem vê-la. Já pensei até em tocar apenas com o pé esquerdo (foi o pé direito, logo aquele que mais uso para tocar além de usar para conduzir também), mas tenho sempre o receio de não resistir e pôr o pé direito ao serviço e os médicos aconselharam mesmo a que não o fizesse senão o tratamento da fisioterapia vai todo por água abaixo.

Para finalizar, tomem este post como um alerta, e não um "não façam desporto nunca mais!", para terem cuidado quando fizerem desportos mais fisicos. Sei que a culpa não é do desporto mas pronto...

Abraços e boas batidas

P.S. - desculpem o texto tão extenso mas tentei explicar o mais resumidamente possível.
Mike não está cá agora...   Citar esta Mensagem