Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Maio de 2009   #6
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: tarola feita por mim

É pá, parabéns, realmente está com muito bom aspecto! O mais importante é mesmo haver vontade e dedicação, com isso conseguem-se coisas excepcionais.

Também gosto imenso deste tipo de iniciativa, e confesso que partilho do teu sonho de construir o meu próprio instrumento. porém, como não tenho conhecidos no ramo, e a minha disponibilidade é muito pouca, pelo que o máximo que consegui até agora foi comprar a shell e montar eu uma tarola. Podes ver o resultado no tópico:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11730

Achei algumas particularidade interessante, desde já o facto de teres usado as tais "ralhas" entre as staves, que de facto não são nada usuais... E são em que madeira?

Já agora, para satisfazer a minha curiosidade, que tipo de bearing edges usaste? E já cortaste os snare beds? Pelas fotos não me pareceu, mas posso apenas não ter conseguido ver... Já definiste como vão ser?

Bem, de qualquer forma, já fizeste o mais difícil. Agora é dar um acabamento nisso e colocar as ferragens, e ficas com um tarolão! Parabéns mais uma vez.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem