Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Maio de 2009   #1
GTRpt

Membro desde: 27-Nov-2008
Local: Lisboa
GTRpt está no bom caminho
Como saber se o estado de uma bateria usada é bom ou não? (para evitar ser enganado)

Boas pessoal,

Eu já estou inscrito no forum a bastante tempo e, inclusive já fiz a minha apresentação, nunca postei muito por não perceber do assunto mas ja perdi muitas horas a ler, pronto... sem mais off topic aqui vai:

Eu devo num espaço de 3 meses ou assim, comprar uma bateria acustica. Como já vi em muitos topicos aqui do forum, para orçamentos reduzidos o mercado de usados é a melhor opção.

Já ando a algum tempo de olho numa bateria que "anda por ai" na secção das vendas e é uma Tama Rockstar, pelo que tenho lido aqui no forum é boa para começar e tem um bom som para metal (estilo que tenciono tocar).

Só há uma coisa, é que como nunca comprei nada usado muito menos pela net, tenho medo de ser enganado, então a questão era se o pessoal experiente aqui do sitio me (e a possiveis leitores) dar algumas indicações sobre o estado de uma bateria, o que é estar em mau estado ou bom, o que principalmente reparar quando vir fotos, etc.

Obrigado desde já,

Pedro.
GTRpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem