Ver Mensagem
Não lido Seg, 25 de Maio de 2009   #237
Eduardo Ferreira

Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Organização de encomenda conjunta pelo membro danny (Agora eumesmo / T

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Eduardo, muito obrigado por tudo o que escreveste e por toda a informação transmitida, no entanto quanto à parte dos pagametos (e já que fui um dos organizadores e também um dos que encomendou poucos pratos) não vejo o problema de dividirmos tudo igualmente como já tinha referido anteriormente. Portanto os únicos que têm de opinar aqui sobre esse assunto em particular são os que fizeram parte desta encomenda e não membros exteriores à mesma, como é o teu caso.
De qualquer forma agradeço-te novamente toda a informação deixada aqui por ti.

Abraço,
Eumesmo
Longe de mim como disso interferir na vossa encomenda, mas passei a minha informação sobre algumas perguntas que fizeram sobre a DHL e aproveitei para dar a minha sugestão, agora isso é com voçes...
Mas penso que sendo um tópico aberto "a membros exteriores" ainda me é possivel dar a minha sugestão ou opinar, depois cabe ao pessoal decidir o que fazer...
Como disse no post anterior, não me quis meter longe de mim, apenas dei uma sugestão até porque para mim é-me igual...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem