Citação:
Mensagem Original de t_rav
nao fosse o facto de teres toms muito "curtos" e tinhas ai tudo o que eu pedia pa ser feliz
honestamente fora de serie..
eu agora tou na filosofia do "prefiro esperar e comprar bom do que comprar logo a primeira q aparece" pa ver se consigo pelo menos uma pratalhada PARECIDA!
ehehe
|
Obrigado pelo comentário! Não gostas de toms curtos? Alguma razão especial ou só pelo aspecto?
Sim, realmente é melhor ser-se ponderado, e aos poucos consegue-se o set do qual nao se quer desfazer.
Citação:
Mensagem Original de Gongaz
Linda menina que aí tens 
Parabéns por essa bela sereia.
Abraços
|
Sereia de terra, ou de relva, neste caso.
Obrigado
Abraço
Citação:
Mensagem Original de danielpereira
Epá é como o pessoal diz as fotos tao, a betria é fixe, os pratos sei lá, ñão há adjecttivos, etc, só te keria era dar um conselho i ver o k dizes, onde tens o block azul compra um batente da Tama ( batenete de madeira ) o som fica mt mais bacano!!
E já agora acho k tens a bateria massi louca do fórum!!
|
Obrigado daniel. Ainda bem que gostaste. Em relação ao batente, nas fotografias não se vê bem, secalhar, mas ele tem 3 faces: plástico, feltro e madeira. Neste momento está com a parte da madeira e já tem um bom som. De qualquer forma não era prioritário, de mom€nto...
Obrigado!
Citação:
Mensagem Original de joelbelchior
Bateria bem fixe, apenas com pedais a mais para o meu gosto lol, mas de resto ta 5 estrelas, principalmente os pratos.
Agora é so malhar nisso
|
5*, 5 pedais...

Estava a brincar. Pois, raramente toco com este set. Isto é só para estudar ou para coisas muito especificas (normalmente toco sem os hats secundários, e sem o bloco).
Obrigado, eu malho!
Citação:
Mensagem Original de Brasas
e pá, boas fotos.
Isso de montar a bateria na relva resulta. hehehe
Bom kit.
|
Obrigado pelo comentário, ainda bem que gostaste. Sim, belezas na relva resultam muito bem para o cenário...
Citação:
Mensagem Original de albano
já parece uma bateria Joao!!
:P
|
Pfff, já parece há muito tempo, bano.
Obrigado
Abraço