Citação:
Mensagem Original de JP_
Não acho bonita uma bateria tão grande, acho que perde classe. Também não gosto particularmente da cor, mas são gostos.
Ainda assim, admito que deve ser, para quem gosta, maravilhoso estar atrás de um bicho desses, e tens aí material muito bom.
Quanto ao endorsement, tens completo ou ainda poes algum? E tens só de pratos ou da bateria também?
Parabéns pela máquina.
|
Pelo menos na Sabian, tirando uma ou outra situaçao muito especial, ninguem em Portugal tem pratos dados, ou pelos menos todos os pratos dados, pagam sempre alguma coisa, ou alguns duns pratos.
Isto ja sou eu falar mais ou menos de cor e mais ou menos com conhecimento a pessoa da Sabian em Portugal que deve ter o melhor patrocinio é o Hugo Danin.
Quando te vierem dizer que tem Sabian dados pelo representante Americo Nogueira nao te fies, ainda muito recentemente tive uma reuniao com o Paulo Nogueira onde abordamos esse tema e muito comentario e afirmaçoes correm pelo país erradas.
Quanto a bateria, impecavel, mas para mim era excesso de tralha, ja me vejo lixado para tocar num set mini quanto mais num enorme. A cor gosto bastante