Ver Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #4
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Para registares a banda tens de ir aqui:
INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial

Sim, o registo deve andar por esse valor.

O registo das músicas é diferente. Pagas acho que cerca de 150 euros e podes registar uma carrada delas.
Mas se já és sócios da SPA, ninguém melhor para te ajudar nesse campo que a própria SPA.

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
Eu uma vez li qualquer coisa assim.

Da uma olhada no livro Codigo do Direito do Autor, e la podes ter mais informaçoes.

Pelo que sei se tiveres uma musica tua gravada, so por essa gravação ninguem pode copiar a tua musica.

Bem mais é melhor consultar o livro.
Música gravada onde?! No PC?! Num CD'r?! Como provas que tens a música há mais tempo que alguém que tenha uma música igual?!
Seja como for, para editares um CD/produzires um CD em fábrica é obrigatório as músicas estarem registadas. Sem registos a fábrica não produz os CDs.