Ver Mensagem
Não lido Qua, 29 de Novembro de 2006   #5
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...por acaso falaste num assunto deveras curioso...bem,realmente também prefiro menos luz, talvez por axar k assim não está tudo a reparar em mim,lol...não sei,sei que em concerto,com uma iluminação de palco,quem mais sofre é o baterista, todo molhadinho de suor pela excessiva temperatura que a iluminação provoca,mas esse é talvez o aspecto mais obvio em relação á intensidade da luz vs performance do musico...em relação aos outros factores,dá que pensar...influencia-me realmente ter menos luz,talvez por tokar metal (ou não...), mas acabo por concordar ali com o colega, é uma questão de ambiente,cria-se ali uma atmosfera mais propricia...curiosidade: havia uma sala onde ensaiei muitos anos no porto, que pertencia aos na altura "famosos" Zen,e a iluminação da sala tinha 1 pormenor interessante; o interruptor da luz era daqueles potenciometros, que regulava a intensidade da iluminação...sso por si só já era porreiro...mas quando 1 de nós ia regular a intensidade,procurava sempre ali uma posição que por algum motivo gerava 1 efeito interessante...a intensidade da luz acompanhava o som,era como se nos acompanhasse em cada tema que ensaiavamos...escusado será dizer que eram grande ensaios...saudades desses tempos.=)
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem