Assunto: my videos
Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #6
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: my videos

Boas mano.
Li aí num post qualquer, em que dizias que o pessoal não foi ver os teus vídeos.
Andei a procura e cá os encontrei. Ás vezes ou escapa, ou há mesmo uma tendência para comentar só videos de certos users. Não sei, mas acho que também não é importante.
Olha, em geral gostei. Vi apenas dois vídeos, o feeling good e o último e gostei. És certinho, embora volta e meia tens umas oscilações em tempo, but who's perfect?ninguém, mas há que melhorar. Isso é uma musica, um tema, se te enganas a música não quer saber de ti mas numa banda real, se tens uma ligeira hesitação vai tudo atrás. De resto, é mesmo tornares os teus brakes mais limpos, nota-se que estão um pouco "enrolados" se é que me faço entender mas gostei.
Esse meinl é que me surpreendeu porque para coisinhas rápidas soa de caneco!isso é um daqueles effects esquisitos?

abraço!