Ver Mensagem
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #15
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Quando praticam, em que é que têm mais prioridade?

sou da opinião que um baterista, mais do que saber fazer rudimentos tem que saber acompanhar uma música sem sair do tempo, do click. Afinal, qual é a sua função numa banda?É mais prezado um baterista que toque certo durante os 2 minutos da música do que um baterista que oscila, mas que tem os rudimentos todos na cabeça.

No entanto, atenção ao facto de os rudimentos serem parte integrante daquilo a que se chamam as "bases" baterísticas.

O que eu faço relativamente às tecnicas de mãos, rudimentos é treinar à noite num pad de borracha que tenho. À noite estou limitado, porque nao se pode fazer barulho. Durante o dia em que posso tocar, toco por cima de variados temas e acabo por aplicar aquilo que tenho treinado à noite.