Ver Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #3
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Votação: Rack ou tripes

Eu acabo por preferir tripés, mas sei que brevemente vou me converter a rack.
Prefiro tripés porque a experiência que tive com uma rack não foi a melhor. Era uma rack pearl, que suportava uma pearl masters (ainda hoje lá está na minha igreja) e eu tentava mover aquilo, desapertar aqui e ali e não conseguia meter como eu queria. Mas eu também sou muito desajeitado. Acho que montar uma rack tem muito que se lhe diga.
De salientar a importância de ter uma rack no mundo profissional. Se tiveres um projecto a sério, a seres acompanhado por uma produtora vais ter uma coisa que se chama Roadie. Um Roadie é um chavalo que no teu caso, te monta a bateria toda. Só tens que chegar ao palco e tocar.
Ora, esse trabalho é muito facilitado se tiveres um rack. Apenas fazes umas marcações com uma caneta de feltro na rack por exemplo, e o resto no tapete e depois é tipo legos para quem e vai montar.
Mas o meu voto vai para tripé (por agora), devido à minha má experiência com rack, mas acho que me vou converter