Ver Mensagem
Não lido Dom, 14 de Junho de 2009   #17
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Compra de uma Bateria Acustica

Citação:
Mensagem Original de VitorLOpes Ver Mensagem
Bem a minha escolha ja esta orientada mas agora surgiu uma nova questao que é a seguinte:

Um amigo meu tambem deseja comprar uma bateria e uns conjunto de pratos (tal como eu). Infelizmente o orçamento dele nao ultrapassa os 1000/1500€ logo nao pode seguir as vossas opinioes. Se nao se importarem nao me podem dar umas ideias para eu depois lhe comunicar?

Com este orçamento ele nao esta à espera de nada topo de gama! Apenas algo de qualidade razoavel e que nao ultrapassasse o orçamento acima referido.

Desde ja agradeço mais uma vez a vossa ajuda
uma ddrum topo de gama penso que deve andar pouco acima desses valores (mas nao tenho a certeza).
Com esse dinheiro, eu investiria numa Gretsch Renown Maple. Se comprares o kit, ainda te sobra dinheiro, se comprares às peças, fica mais ou menos por esse preço.

Mas olha la que o tiagop esta a vender uma starclassic a 1600!!!Toda em maple. Ja tive a falar com ele sobre isso, só não a compro por causa de algumas questões de gosto pessoal. Informa-te!