Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda
Mas não é a realidade?.......não é fundamentalmente marketing?......Ao fim ao cabo, o público que se dá ao trabalho de votar é o público fan, apreciador e consumidor de produtos que na maioria das vezes estão bem promovidos. Tipo funk? chad? estamos a brincar? só pode.....david garibaldi não é ninguém?....jonh blackwell não é ninguém? só é (ou foi) professor da drummers colective. E se julgarmos pelo trabalho feito no ano de 2008 onde está gavin harrison.? epa...é por isso que disse o que disse.....para quê comentar ou fundamentar coisas que o pessoal só vai perceber com o tempo. Perante tal, o que posso dizer é o q eu proprio fiz....pisquisem, oiçam, vejam, e tirem as vossas opiniões. ainda para mais gostos é algo que nunca se pode discutir.....e é disso que no fundo este topico trata. trata do gosto mais comum, gosto mais popular....
ou seja:
baterista mais popular no metal = zé maria
baterista mais popular no funk = zé manel.................pá, algo deste genero para mim fáz mais sentido se a classificação, tal como é o caso, não for proveniente de um juri qualificado para tal.
beijos e abraços...lol
|
Mas viste? Fizeste precisamente o que eu pretendia, fundamentas-te a tua resposta, e dizes que só vamos perceber com o tempo? Eu li e acabei de perceber, lol.
Só não curti teres chegado aqui, "ah e tal, cresçam e eu é que sei o que digo"
Percebi perfeitamente a tua opinião, e o que dizes do Marketing tem toda a lógica e digo-te mais, até concordo.
É óbvio que se estes votos fossem de um júri qualificado para tal, muita coisa ia mudar, sem dúvida.
abraço