Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #46
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Canopus Club kit ( O kit pequeno )

Kid - Olá mano, tenho andado ausente das nets porque tenho andado a tocar por esses santos populares a fora ja não posso com febras e sardinhas..maninho a musicália será decerto mais que uma feira um local onde poderemos nos conhecer, conviver e trocar ideias e experiências, será decerto um grande evento para todos os musicos portugueses.

Batecas - Ganda mano obg, pois o bombo de 15" é espectacular mas tive a tocar num recinto muito grande há dois dias e levei o de 20" e é outra coisa claro. Cada coisa no seu sitio Um grande abraço.

HugoB - Pois mano, o que nos custou a ganhar com muito suor e sacrificio custa ver assim tratado então n tenho outra hipótese.

JP - Obgadão maninho Pois a tua tb é uma batera ideal para o transporte fácil e montagem rápida Là nos encontraremos.

Cybersurfer - obg amigo! Sim de facto é um som rico e forte para medidas deste género, a medida de catálogo como disse anteriormente é 15"x12" que experimentei em Frankfurt, e apesar de ter gostado muito achei que queria um pouco mais de nota então aumentei a profundidade de 12" para 14" e pedi 15"x14"..tive para pedir 15x15" mas em conversa com o responsável da produção achámos que poderia n funcionar tão bem. Abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem