Ver Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #18
Edgar03

Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Pridmeiro de tudo quero agradecer às vossas críticas, se nao tivesse nenhuma nao saberia onde podiamos melhorar, quer dizer ate sabia xD, mas ha coisas que nos escapam e é sempre bom ouvir a opiniao dos outros, para que possamos crescer como musicos.

Quanto à afinacao dos instrumentos entre si, pareceram-me tar todos certos, fizemos o sound check e correu tudo bem.
Quanto ao baixista, ele ainda é novato, comecou a tocar baixo cerca de 6 meses depois de a banda ter sido formada, mas ele e um pouco preguiçoso e eu acho que ele nao treina muito em casa. Ainda precisa de aprender essas cenas dos baixistas xD, e mesmo musica em geral, mas ele ate se safa bem no basico.
Quanto ao vocalista, ja foi falado varias vezes, ele desafinou um pouco numa parte ou outra, penso que ele por vezes tenta segurar muito a voz, e devia liberta-la, talvez estivesse um pouco nervoso tambem, nota-se um certa hesitaçao em algumas musicas, mas com o tempo ele vai la.
Quanto a mim, ja me disseram que eu sou um pouco sloopy as vezes, mas pensei que tivesse mais o habito de acelarar do a atrasar, pois quando sao partes mais pesadas eu fico muito energético. Eu tive apenas um professor que me insinou o basico dos basicos, por isso tudo o que sei aprendi sosinho praticamente, a copiar baeristas de outras bandas e isso, e nunca treinei com metronome. Vou seguir o vosso concelho e comecar a ensaiar com metronome.
E quanto a cena de agente se mecher, ya concordo, ja falei com eles varias vezes, tipo ja que eu nao posso andar de um lado po outro e tocar ao mesmo tempo, facam eles por mim xD, mas eu acho que ainda nao se mexem muito porque ainda nao estao habituados à cena de tocar pa bue gente, nem eu né xD, ate o meu vocalista no quando viu os videos disse "nao me mexo muito, devia-me mexer mais" mas saltos e isso n os to a ver a fazer,n tem mt a ver com a personalidade deles lol, eu ja tinha bebido umas minis, por isso e que tava um pouco mais descontraído que o pssoal...
Mais uma vez obrigado pelas criticas

PS: Eu costumo ver muitos concertos, tenho muitos amigos que sao musicos tambem, e costumam-me convidar pa ir ver, mas eu passo mais os concertos a curtir do que propriamente a prestar atencao xD
Ah e apesar de termos dois anos de banda, o primeiro foi um ano em que todos estavam a aprender, a melhorar e a descobrir novas coisas, ha um ano pa ca e que a coisa comecou a ficar mais seria...
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem