Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos
Normalmente o uso de pedal duplo estraga a Musica......
Pronto não me batam... foi só uma brincadeira........
Normalmente não vejo a razão pela qual possa estragar. só se for por levar mais batidas que encurte mais rápido a sua vida.... mas não vejo que seja prejudicial para a pele.
Nomalmente as peles de bombo estragam-se devido a lugs desapertados. eles desapertam e tal, o pessoal não ta semrpe a checkar os lugs do bombo, e la vai a pele. mas não acho que tenha a ver com pedais duplos. de qualquer forma eu como pouco me importo com isso. quando romper, ha la mais em casa para meter, nem as protecções debatentes uso.
Abraço
|
O material é comprado para ser usado!! Acho mais importante teres um ano de curtição com o teu bombo e trocares a pele no fim do que andares aí com técnicas para poupar a pele. As peles servem para isso, ou para não estragar deixas de tocar?É a função do material!! Não é uma questão de estragar, mas de USAR. Usar a pele para fazer a função dela.
É como comprares um computador novo e não instalares o software que queres porque pode estragar. Assim deixas de utilizar o pc para aquilo que ele realmente serve.