Ver Mensagem
Não lido Ter, 23 de Junho de 2009   #7
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Os uso do pedal duplo estraga a pele do bombo?

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Normalmente o uso de pedal duplo estraga a Musica......

Pronto não me batam... foi só uma brincadeira........

Normalmente não vejo a razão pela qual possa estragar. só se for por levar mais batidas que encurte mais rápido a sua vida.... mas não vejo que seja prejudicial para a pele.
Nomalmente as peles de bombo estragam-se devido a lugs desapertados. eles desapertam e tal, o pessoal não ta semrpe a checkar os lugs do bombo, e la vai a pele. mas não acho que tenha a ver com pedais duplos. de qualquer forma eu como pouco me importo com isso. quando romper, ha la mais em casa para meter, nem as protecções debatentes uso.

Abraço

O material é comprado para ser usado!! Acho mais importante teres um ano de curtição com o teu bombo e trocares a pele no fim do que andares aí com técnicas para poupar a pele. As peles servem para isso, ou para não estragar deixas de tocar?É a função do material!! Não é uma questão de estragar, mas de USAR. Usar a pele para fazer a função dela.

É como comprares um computador novo e não instalares o software que queres porque pode estragar. Assim deixas de utilizar o pc para aquilo que ele realmente serve.