Ver Mensagem
Não lido Ter, 5 de Dezembro de 2006   #36
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ja reparei que ha muitas pessoas aki que andam a procura do barato e bom. ja pude constatar ha muito tempo que isso e dificil de acontecer, ate pk as marcas normalmente fazem-se cobrar da qualidade.

e claro que toda a gente gostava de ter um topo, isso e claro e uma das grandes ambiçoes de todo o baterista.

penso tb que ha sempre grandes diferenças de uma export para uma mmx. desde desvalorizaçao, qualidade construçao, qualidade de som, facilidade de afinaçao, etc

recentemente pude dar umas marratedas numa SONOR DESIGNER (bombo) e pude ver k akilo é qualker coisa, muito diferente duma starclassic e duma mmx, dai serem super caras. mas acho k se tivesse "el carcañol" era mesmo akilo k se calhar comprava.

mas ha muito pessoal que pensa que o material toca sozinho, e nao pensa em investir em conhecimento, que é o pricipal factor na hora de a por a "rockar"!!!!!

eu tenho uma tama rockstar dx de mil novecentos e carkeja, axo k quando trocar vai ser por uma bomba, nem k seja usada.
nao vou trocar uma bateria usada antiga de gama baixa por uma bateria nova de gama media/baix k rondam uns 1200, e que por esse valor penso que nos usados ja se arranja bem melhor!!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem