Ver Mensagem
Não lido Seg, 6 de Julho de 2009   #11
Bifes

Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve
Re: Hot Club e MusicLand - Que impressões têm destas duas escolas de música?

Boas, apenas posso falar do hot que foi a escola onde comecei a pensar seriamente em tornar-me musico profissional, isto já lá vão cerca de 10 anos.

Ora bem por essa altura digam o que disserem a nivel de professores duvido que houvesse cá por lisboa e arredores algo melhor. Estamos a falar de profs de todas as areas tais como, Pedro Moreira, Bernardo Moreira, Rui Cardoso, André Fernandes, André Sousa Machado, Henry Sousa, Rui Alves, Pedro Viana ou Bruno Pedroso(estes ultimos 5 , meus professores de bateria no hotclub).

As condições nao sei como estão agora mas na altura deixavam de facto muito a desejar, mas respirava-se musica...

Tambem é verdade que 90% dos alunos que se inscrevem nao acabam o curso preparatorio, coisa que o fiz em 3 anos, mas penso que se deve não á escola nem aos profs, maos ao facto de estarem na musica e na altura era moda estar no hotclub, então passado um trimestre já nao estavam lá ehehehe...

Enfim apenas queria deixar o meu contributo ao hotclub e a grandes amigos e musicos que lá conheci...
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem