Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #40
CrazyJohny97

Membro desde: 7-Jul-2009
Local: V.N Gaia
CrazyJohny97 está no bom caminho
Re: Rock In Rio 2010 - Quais as bandas?

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Bem ja para nao dizer que Metallica todos os anos é igual a ( dinheiro garantido e facil para as empresas lucrarem ) as pessoas simplesmente continuam a ir todos os anos ver que eu diria por outras palavras a banda residente de Portugal!
Mas este ponto é o menos!

O ponto em que eu realmente quero chegar é: pessoal onde é que ta o vosso apoio a bandas portuguesas sem ser moonspell, ramp , fonzi ou xutos?

Epa nao consigo perceber como é que bandas portuguesas tem apresentado bons trabalhos para quando chegam a altura destes festivais, ninguem se lembra a nao ser estes que referi em cima!

Não se esqueçam que moonspell quando o pessoal os começou a conhecer, (no geral) foi porque tiveram oportunidade de tocarem no RIR! Epa isso é fundamental para as bandas mais pequenas conseguirem subir mais um degrau e voces simplesmente nem se preocupam em pensar nisso!

Amigos temos que mudar de atitude, ja chega de viciarmos o painel nacional, abram esses olhos e apoiem as bandas que realmente lutam por isto e gastam carradas de dinheiro para vos mostrar do que são capazes e o respeito que tem por voces de os apoiarem!

Portugal nao tem mercado nacional, e vou ser directo, por muita culpa de nós todos que esquecemos completamento o que tá no fundo do nosso pais, com tanta ou mais qualidade que essas bandas que voces tanto referem todos os anos!

Fico triste e furioso por ver isto, juro que fico!
"Obrigado pessoal"!!!
nao posso deixar de concordar contigo !
Belo ponto de vista, que maior parte de nós nos esquecemos ...
CrazyJohny97 não está cá agora...