Ver Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #3
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: 08Jul09 - Chegada dos Metallica a Lisboa!

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Como é que hei-de dizer isto sem chatear ninguém?
Ontem, recebi um convite que não pude recusar e que não tinha hipóteses de adicionar alguém mais (seria preciso ter um cartão de acesso à placa (pista)):
Ir fazer a chegada dos nossos meninos a Lisboa!!!
O avião deles aterrou às 3h35 da manhã. Eis o gajo a chegar ao ponto de estacionamento:

Deixem-me já adiantar que a hora e oportunidade não podiam ser piores... Depois de um dia em Nimes, preocupados com tudo o que envolve um concerto normal, mais a gravação do dvd, o próprio concerto, sair, pegar nas famílias e bagagens, ir para um aeroporto e fazer 2h até Lisboa não é fácil... Claro que estavam todos (excepto o Lars, que não veio neste avião - não sei quando chega) acabadinhos de acordar, ou seja, não quiseram falar com ninguém, muito menos, autógrafos e fotos. Ajudei-os a eles e respectivas famílias a levar as coisas deles para o autocarro (sim, andei com as guitarras do Kirk na mão - dentro das hardcases e não pude abrir) e seguimos todos para o terminal. Daí, fomos directamente para a rua, onde já estavam 4 carrinhas à espera para os levar.
Dei ao Rob e ao Kirk um "print" da previsão da ondulação, vento, etc para os próximos dias, o que eles muito agradeceram, o que acabou por quebrar o gelo e permitirem tirar uma foto com cada um!
Kirk:

e Rob:

Tirei só uma ao James (meio às escondidas), pois ele estava mesmo numa de não falar com ninguém e estar com a família (e a gente respeita muito o espaço dele...):

E pronto... Não trouxe mais nada, não houve autógrafos e não deu para grandes cavaqueiras...
Fui o primeiro fã (mais uma vez - a 1ª em 2007) a vê-los pisar o solo português e a tirar umas fotos com eles!!

Bjs e abraços que vou dormir!!
Ganda sortudo! Se eu fosse uma gaja histérica apertava-te o pescoço! abrAÇO!