Eu tenha andado a observar...
Ainda não disse nada porque estava curioso para ver até onde é que isto ia.
Antes de mais, apesar do forum ser de todos, de ninguém ser realmente o detentor do forum e de tudo o que representa, o que é certo... ou melhor, o que é moralmente correcto é dar a conhecer aos administradores e/ou moderadores o que se pretende fazer... mais não seja, para saber se há interesse do forum em patrocinar a iniciativa.
P.ex., as t-shirts do BateristasPT.com apareceram através de uma iniciativa do Enes. Ele fez tudo mas contactou-me a perguntar como é podíamos gerir a coisa em termos de divulgação, venda, entregas, etc., etc.
Não estou a dizer mal da iniciativa, apenas deixo aqui uma pequena mensagem que talvez fosse positivo as pessoas contactassem a equipa do forum de forma a apresentar a ideia!
Se quiserem avançar com isto para a frente sem passarem por nós, estão à vontade, mas deixo já aqui claro que nós (equipa do forum), não assumiremos qualquer responsabilidade caso haja problema na gestão na parte dos pagamentos, da entrega da encomendas, etc., etc.
Além de que o forum não irá divulgar este merchandising porque, afinal, não é "oficial".