Citação:
Mensagem Original de chopztickz
inveja...
e muita pena de não ter lá estado. snif.
|
afirmativo! quem me dera poder ter ido.....
Citação:
Mensagem Original de miguel ralha
É pena que o pessoal se entregue ao comodismo, e ás vezes ainda se dedique à arte de se queixar. Portugal é um país tão pequeno e ainda por cima tão lindo, que se não justifica que o pessoal não participe nestas iniciativas activamente, com o pretexto de que não é à sua porta. Vamos lá gente! Toca a mexer!!
Mais um muito obrigado ao Brasas pela oportunidade que me deu de mostrar as minhas baquetas ás gentes do Sul, e por aquelas minis, que souberam como Minies.
|
Não consigo não concordar contigo. Ás vezes, por perguiça ou, muitas vezes pelo factor da timidez de ir para um sitio onde não se cunhece ninguem, faz com que muita gente recue a este tipo de eventos, o que é uma pena. Há que apoiar estas iniciativas. Se o problema de muitos é a localização geográfica do evento, fazem-se mais pelo país fora. Siga! Fica aqui a minha disponibilidade para quem um dia também queira organizar algo por aveiro ou por lisboa.
abraço ppl!