Assunto: Futebol
Ver Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #51
BernasDrummer95

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Futebol

Ja tinha visto este video É o billy wingrove, que em termos de free-style com a bola ha poucos como ele neste mundo :P (melhor que o ronaldo :o)

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Permite-me um reparo
Não é o 24º mais rico! Esse ranking é, se não me falha a memória, sobre as receitas. Ou seja, o Benfas foi o 24º clube com as maiores receitas nesse ano (não quer dizer que seja o 24º clube mais rico).
E atenção que são receitas e não lucro (são coisas diferentes).

Era bom que o GLORIOSO fosse o 24º mais rico do mundo! neste momento nao tinhamos so o saviola e o Ramires e o Aimar .. Mas andamos la perto se nao estou em erro, ou ja tivemos la perto mesmo, mas neste momento acho que o benfas lol, anda mal de dinheiros, e por isso nao conseguimos segurar o Reyes :s, que pelo que se ventila bue ele parece vir para o Porto, la por causa do assunto "paulo assuncao" acho eu, mas nao passam de meras especulacoes para ja (que eu nao me admirava nada que se concretizassem) .

Off Topic: Já que se aproveita para falar de BOLA, pergunto aos BENFIQUISTAS, que acompanharam o Benfica - Sion e o Benfica - Shaktar Donetsk ..
Que acharam dos putos Roderick, Shaffer e Patric ? Tem futuro na luz?

cumps

PS: se nao for permitido avisem .. lool
BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 21 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
lol...so se for...eles é que são os maiores hahahahah....é só rir com esta espécie...este ano tb já ardeu lol
Maiores SOMOS, clube com maiores socios do mundo e a nossa grandeza verificou-se se tiveste oportunidade de ver, nem que fosse no telejornal obviamente , o Benfica - Sion (NA SUIÇA) um pais cheio de emigras portugueses que 92% lolol tudo vermelho !
Agora tenho que admitir apesar de me custar muito :s , pelo quao benfiquista SOU, que o porto de 1995/96 (correcto?), (e isto deve-se ao factor presidencia e organizacao ) , para ca tem ganho campeonatos todos (menos 2004/2005) .. Eu so vi uma vez o benfica campeao, no BESSA no Porto LOOOL (loucura total do melhor mesmo, um dos melhores dias da minha VIDA sem duvida alguma) , mais umas tacas de portugal ..
Mas e com muito amor e orgulho que pertenco a este clube, e grandes jogos tive a oportunidade de ver ao acompanhar a equipa durante muita epoca imensos jogos ate da Liga dos Campeoes, sempre nas bancadas atras da baliza LOOL e sou socio desde um mes de idade E pronto .. Nao levem a mal os meus "rivais" claro :p

abraços

Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 14 de Julho de 2009 às 17:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem