Ver Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #15
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: drummers set new world record

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Não sei se concordo ctg, se somos capazes de fazer o maior jantar sentado (ponte vasco da gama), se somos capazes de fazer o maior bolo rei, se somos capazes de fazer o maior bacalhau à bras, não sei pk não seremos capazes de beter este recorde.
É tudo uma questão de querer!!!

Sei que os recordes que Portugal detém no Guiness para mim são ridículos, no entanto é possivel!!!!

Quanto ao teu post, impecável, a par do que eu disse!!!

marca aí uma almoçarada com local para fazer umas jams e ve quantas pessoas aparecem.

o problema do portugues e o seguinte, reclama que nunca ha ca nada, mas quando ha eles simplesmente nao aparecem. vao passear pos shoppings""""

_TASSE_ adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 33 segundos depois:

aliás. o tuga sofre de muitos sindromes fantasticos

.tem capacidade para multi_dividas
.telemovel topo de gama mas sem guito pa ir a dentista
.sidrome magalhaes, que consiste em que o analfabeto tira um curso novas oprtunidades, e por isso agora é um analfabeto mas com um portatil
.capacidade para contornar as leis, do tipo transito, que quando apanham um multa por irem a 160 dizem que é caça a multa.
.sindrome das greves, so fazem greves as segundas, sextas e vesperas de feriados.
.tb sindrome benfica, "desde que nao me roubem o benfica, TASSE bem"
.sindrome de falar mal dos outros
.sindrome morangos com açucar (essa ***** nunca mais acaba!!)
.sindrome patronal "isto ta mal e tal..." mas chegam ao fim do ano e compram CLS´s
etc etc bla bla bla!!!

no caso dessa reuniao de bateristas, o local nao era o mais problematico, o problema era mesmo a gente organizar e depois ninguem aparecer.
pk?? pk as pessoas tinham que gastar dinheiro na viagem, nem todas podiam levar a bateria e depois nem todas podem nessa data e tal!!!

da pa ficar com uma ideia dos jantares em lisboa!

Última edição de _TASSE_ : Ter, 14 de Julho de 2009 às 19:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem