Assunto: Futebol
Ver Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #61
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Futebol

bem, falar de futebol em qualquer lado e dificil pk as pessoas levam as suas opinioes ao extremo.

em relaçao a guarda redes, axo k o baia foi dos melhores que vi jogar. e sim, ja meteu frangos como os melhores tb falharam de baliza aberta, penalties pas nuvens,etc.
em relaçao aos titulos dele é impressionante o que ganhou e so teve a infelicidade de apanhar o barço num momento de confusao, lembro-me a quantidade de estrelas que passaram la em 2/3 anos. entao guarda redes nem se fala.

em relaçao ao titulo deste ano que se aproxima, axo k o sporting mantem a equipa, como nao ha guito tem k jogar com o que tem. na minha opiniao so punha o m. veloso andar. fala mt e por norma isso estraga o grupo. se fosse no porto ja a muito ja tinha andado. ja dispensamos grandes players por falarem mt (tipo DIEGO)

em relaçao ao slb, é mais um ano igual aos outros.

jogadores comprados pelo director desportivo, mais um treinador que chega como salvador, pré epoca junto das comunidades portuguesas no estrangeiro, mais uma pseudo_estrela para adoçar a boca aos adeptos, muitas mais capas de jornais e aberturas de telejornais como sendo a melhor equipa do mundo, bla bla e mais uma uefa para jogar

em relaçao ao porto, axo k vai consegui manter uma boa equipa. no ano passado perdeu um diagonal fantastica bosingwa_fernando_quaresma e continuou forte. e ja no passado a estrutura do fecepe mostrou que o segredo do negocio e comprar barato e vender caro e de preferencia tirar o mais importante do jogador que e o seu alto rendimento.

tenho dito

ps: eduardo??e o beto nao??? considero o beto melhor guarda redes. vamos ver daki a 1/2 anitos onde ele irá estar!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem