Assunto: Futebol
Ver Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #66
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Futebol

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vendeu bem o Lizandro mas será que vendeu bem o Lucho?! O tempo dirá...
Porque dizes isso? Desportivamente falando? Ou seja...achas que este ano o Porto vai sentir mt a falta do lucho? Pah...se assim for talvez mas tb acredito que o Belluchi o consiga substituir (apesar de ser o 1º ano e as diferenças futebolísticas entre eles até ser notória). Acresce que as outras equipas (SCP E SLB) continuam idênticas ao ano passado (com vantagem pro SCP que mantém pedras nucleares...já o SLB...como diz o tasse..mais do mesmo...no inicio são sp os maiores..jogadores e treinadores..o pior vem depois) pelo que talvez estas saídas não determinem, obrigatoriamente, que o FCP não renove o título.

Se te referes ao aspecto económico...acho que foi o negócio possível...se não fosse este ano não era nunca mais e depois íamos ter um lucho mais 2 ou 3 anos e começava a decair desportivamente (serviria no entanto pra ir formando outro jogador para esta posição ok)...quanto ao valor envolvido acho um valor a roçar o "justo" lol

é óbvio que enquanto portista estou habituado a ver sair jogadores como esse com valores acima dos 20 milhões mas convenhamos que muitos deles não os valem...isto só pra concluir que a nível de vendas o Porto é o maior..quem consegue vender Paulo Ferreira por 20 milhões, Pepe por 30 e por aí adiante só pode ser bom lololol...

FCP rumo ao penta e mai nada.....

Ah....e não se admirem se o Lisandro este ano render 40% do que rendia no Porto...falta um Lucho e um Raúl Meireles a servi-lo (se ao menos o Lyon ainda tivesse o Juninho)