Ver Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #23
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pearl Demon Driver, o meu novo brinquedo lol! FOTOS!

Batecas obrigado mano, epa nao tens que agradecer porque realmente foi o que axei do axis para o pearl!
Em tons pretos era brutal sem duvida, mas ja tou muito contente por ter este lol!
Um abraço mano

Fabinni hehe obrigado. epa realmente eu dizia isso mas depois de tocar e sentir este pedal, fiquei deveras surpriendido e contente porque os pormenores saem mais facilmente! talvez seija que a pearl tenha um sistema de facil afinação, ja os axis nao são tão faceis, mas experimena mano vale apena aserio!
Um abraço amigalhão!

Madeira epa obrigado mano, estou a trabalhar pa isso dos pezinhos lol, e sim o preço dos axis axo que desceu! talvez tenha sido por este pedal!
Um abraço grande amigo!

kramer obrigado amigo, epa foi mesmo para esse proposito que os comprei, para switchtense, as primeiras impressões são muito positivas, vamos ver com o tempo!
Um abraço mano!

Stitchz obrigado pelo comentario! A verdade é que eu comprei o pedal pelo site da tam tam.... está muito mais barato, dá la uma espreitadela!
Um abraço amigo e força na compra !

tiagop grande amigo obrigado pa! estou muito contente sem duvida, ve la se trazes uns pra ti tambem an?
Um grande abraço mano!

heldercosta epa obrigado pelo comentario, mas isto é so mesmo uma parte da bateria lol, mas eu percebi ... em breve vou mostrar mais uma surpresa e ai sim se gostares ja podes escrever isto hehe!

Miguel Martinho obrigado pelo comentario, epa se poderes invertir nums axo que fazes muito bem! mas experimenta primeiro se tens algumas duvidas!
Um abraço mano!

Eumesmo obrigado pelo comentario, sim realmente tem ali aquele circulo brilhante mas ya são gostos, por acaso ate gostava que fosse meio pó basso!
Ora este menino custou 525 euros na loja da tam tam!
Um abraço mano!

danielpereira tanks, um abraço

Tomcat bora lol, o que é bom gasta-se dinheiro, mas ao menos é bem gasto!
Tanks!! Um abraço e força!

Carlos Ramos tanks pa , epa eu pessoalmente gosto d pedais long bord com o direct drive, se te sentires bem com eles, nem exites em comprar uns! Mas experimenta não há nada como isso!
Um abraço mano!

Pearl_addicted obrigado pelo comentario, sim este pedal dá fome aserio!
Eu agora em breve ponho um video do funcionamente dele!
Deixa-me só estudar mais um bocadinho
Um abraço amigo!

chopztickz hehehe belo comentario, epa isso passa quando comprares um lol!
Não agrora aserio, obrigado pelo comentario, experimenta e se poderes vai com ele pa casa lol!
Bj*

raging_metalhead MUehehehe.... epa eu comprei pra isso mesmo , deixa la ver como será ao vivo hehehe!
Um abraço e encontramo nos por ai então !!

Snooze tanks, um abraço !

AlexXx yo mano! epa este pedal custou 525 euros no site da tam tam , da lá uma vista de olhos! Ate agora o sitio mais barato que vi!
Tanks mano, um abraço e força na compra!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem