Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted
Gostei muito. Tens aí uma bateria muito porreira.
Gosto da disposição, da pratalhada, do acabamento, sim senhor
Esse splash, Alpha, também ando inclinado para o comprar. Podes postar algum vídeo com o som dele ?
Abraço.
|
O splash Alpha é porreiro para quem procura um som mais cortante. A maior parte dos splashs são bastante finos, e como tal acabam por projectar pouco o som e ser bastante frágeis. O Alpha é mais espesso que praticamente todos os splashs que já experimentei, pelo que tem um timbre bem agudo e cortante, que se realça bastante as acentuações. Além disso é muito resistente, e não é preciso ter medo de lhe "dar"...
Está complicado para mim conseguir-te um vídeo decente do splash neste momento. Acho que a fazer um vídeo, não iria ser mais esclarecedor do que os que já encontras por aí na net...
Tenho que ver se aproveito o facto de terem desenterrado o post para por umas fotos novas mais actualizadas da menina. Já está com a pele de ressonância branca coated no bombo com o logo em preto, alguns dos pratos foram substituidos/trocados, e está agora com peles coated nos timbalões. Tal como o Pipó e o Batecas, converti-me às Ambassador Coated para os tons. Resultam muito bem com os bearing edges a 30º para o tipo de sonoridade que ando a sacar dela. Têm mais projecção e um som mais orgânico e cheio do que as G2 que tinha, embora gostasse também do som com as peles clear de filme duplo.
Abraços.