Ter, 21 de Julho de 2009
|
|
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Re: REPORTAGEM: Encontro BateristasPT.com no Algarve - 11 Jul 2009 (sáb) Paderne, Albufeir
Citação:
Mensagem Original de bagun
Oh! Eu conheci alguns de vcs, e nao houve nada que nao gostasse! Espero que tenham gostado do espaço, foi o que se arranjou a custo zero... =P
O brasas está realmente de parabéns, tal como todos os outros que mostraram as dicas todas sobre este belissimo instrumento, a bateria que todos nós adoramos!
Tal como todos nós, há sempre alguma coisa que não está 100%, mas sabendo que é a primeira vez que fazemos isto, acho que tem a 200% porque não falhou quase-quase nada!
Pena não conhecer-vos tao bem quanto o brasas conhece, tenho de admitir que nao sou tao viciado como vcs nestas coisas de bateria... Apesar de ter uma, sou apenas curioso, não percebo nada de baquetas, nem de peles, nem de pratos, nem de afinações... da próxima fico no bar a vender cerveja e bifanas! Ah, e mando a TVI fazer uma reportagem, e se fizermos no mesmo local, garanto mais ajuda da Junta de Freguesia de Paderne, que além do espaço, podem ajudar-nos com publicidades e divulgação do evento em sites, jornais e revistas locais.
O que gostei mais?
Gostei do brasas no bar.
Dos workshops, sem excessao.
Daquele miudo a tocar na bateria electrónica.
Dos pessoal que veio de faro, cheios de energia.
Do pessoal que entrou pela janela e montaram as coisas logo ali e amandaram aquela rockalhada.
De não terem gozado muito com a minha bateria.
Do madeira ter ficado sem bateria no carro na hora de ir embora.
bagun
|
É verdade sim senhor bagum, deste reamente uma grande ajuda.
Muito obrigado mesmo.
Quanto a banda que entrou pela janela tocou e foi embora pela janela foi, de facto BRUTAL. lol
|
|
|