Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira
Como ele não ia usar a pele, deu-ma, o que foi óptimo para a experiência que queria fazer: retirei a pele preta com o logo branco do bombo, coloquei por debaixo da coated, e com uma caneta de escrever nos CD's, simplesmente decalquei para a pele branca. Como a pele é coated, absorve bem a tinta, e ficou simplesmente perfeito! Dá para ver o processo na última foto. O único senão é ter as letrinhas a dizer Reference que a pele tinha, mas talvez ainda arranje maneira de as remover, ou então compro uma pele mesmo toda branca e volto a fazer o mesmo!
Cheguei a pensar no vinil, mas tive medo que não aderisse bem à superfície coated, para alé de ficar mais caro que o processo que usei!  Acho que este processo teve melhor resultado, e é mais barato!...
|
Hey grande ideia, eu andei a ver os preços das de lá de fora já personalizadas e pos fora de questão. O vinyl como autoculante tb pensei o mesmo, que nao aderisse ou com o tempo saisse visto que o bombo pedruz mts vibraçoes.
Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira
Pessoalmente, gosto mais do visual da bateria agora, acho que realçou o acabemento.
|
Ficou muito linda mesmo!
Ao tempo que penso por a minha assim. Porque a minha e um red Cherry, e em sitios com pouca luz fica um pouco escura e queria a pele branca para realçar mais.
1 abraço e obrigado Nelson!