Ver Mensagem
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #68
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

coutinhoalvadia: Obrigado pelo comment!

DrumPhilosopher: A tua bateria foi uma das causas de eu ter pendado na pele branca, porque acho que também ficou ainda mais bonita quando trocaste para uma pele branca!

xines: Mano, obrigado pelo comentário! Abraço

HugoB: Realmente também acho que a tua ficaria também mais bonita com uma pele branca, até porque como a cor é mais escura do que a minha, o efeito seria ainda mais realçado. Com alguma paciência, consegues um resultado excelente com a técnica que usei, e gastas pouco, porque uma pele coated de 20" não é assim muito cara.

Batecas: Realmente já ouvi dizer a outras pessoas que o vinil agarra bem ao coated. No entanto, ficaria obviamente mais caro, para mim que não trabalho na área...
Quanto à reutilização, acho que é sempre positiva, porque se reutiliza o material, poupam-se uns trocos, e ainda se ajuda o ambiente!
A Fiberskin fica também uma bomba, com um ar bem vintage!

JP: Obrigado! É pá, quanto aos K, acho que nem vale a pena dizer que são simplesmente brutais!

O K custom medium ride era mesmo o tipo de ride que procurava. É um ride super versátil, que tanto soa maravilhosamente em registos mais suaves, como tem uma boa resposta para sons mais a rasgar quando é preciso, com um som de cúpula lindo. O Sabian stage ride que tinha era porreiro, mas por vezes tornava-se demasiado estridente para o meu gosto. Acho este muito mais equilibrado, e com muito mais "caracter"...

Os K/Z combination são excelentes também. O top K dá sensibilidade para quando queres um som mais controlado, e o Z dá corpo ao conjunto, o que os torna muito versáteis também. Como tenho os HH Eq Hats da sabian também de 13", gosto de por vezes fazer umas misturas... Com o top do Eq Hats como bottom, e o K como top, tem uma conjunto levezinho, bom para jazz, bossa e afins. Com o K sobre o bottom dos Eq Hats que tem furos de ventilação, tenho uns choques óptimos para fusão, com uma resposta muito rápida e definida. Com o Z custom como bottom, e o K como top, consigo bastante corpo para as rockalhadas... para não falar de outras possíveis combinações...

Também estou fascinado com os K/K custom, e provavelmente brevemente virá um novo crash para o lugar do Istanbul, e um china para o lugar do AA...

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem