Ver Mensagem
Não lido Qua, 29 de Julho de 2009   #1
Telmo

Membro desde: 22-Out-2006
Local: Lisboa
Telmo está no bom caminho
Upgreat na bateria

Boas,

preciso comprar uma data de material e como sei que muitos de vocês estão dentro do mercado de coisas novas e usadas venho aqui pedir ajuda e opiniões.

- Um par de baquetas mallets (aquelas com as pontas de bolas de feltro ou algodão..) Onde é mais barato? Será que há usado à venda?

- Um par de Vassouras de nylon. Opiniões sobre quais escolheriam? Onde comprariam? Alguem que esteja a vender umas?

- 1 bloco ou toctoc. Quais as diferenças do som entre aquelas mais maciços e aquelas ocos? Alguem que esteja a vender?

- Chimes. O que hà a reparar quando se compra uns? Alguem que esteja a vender? Onde comprar barato?

- 1 cowbell. Aqueles mais baratos tem um som aceitavel ou é o mesmo que bater ali numa chapa? Alguem que esteja a vender usado?

-1 splash gama media. Aceito sujestoes e experiencias acerca de splashs que gostem.. Alguem que esteja a vender?

- Suportes para o bloco, para o cowbell, splash e chimes. Como farias para colocar na bateria e onde colocarias? Junto aos choques? Alguem tem suportes para isto?

Bem, perguntei se alguem tem para venda porque nao tenho muito tempo nem costumo ter muito sucesso nas procuras aqui pelo forum. Quem nao quizer responder por aqui a possiveis negocios, ou opinioes sobre o que comprariam e onde ou a quem, mandem PM.

Espero que me possam ajudar a escolher este material.

Obrigado, Cumps.
Telmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem