Re: Compilação de playalongs em servidor FTP
Está a funcionar. Já voltei a deixar ligado 24h por dia.
MAS...
... o servidor é o meu PC de casa, e fica no meu escritório, que é também o quarto onde dormem as visitas.
De vez em quando é possível que esteja desligado, se assim for, tentem mais tarde, ou no dia a seguir. Isto está SEMPRE a bombar, excepto uns 2% ou 3% do tempo, em que por qualquer motivo eu precise de o desligar.
fgomes adicionou o seguinte texto, 261 minutos e 2 segundos depois:
Oi.
É só para avisar que houve uma actualização significativa nos ficheiros do servidor. A malta que sacou o já famoso pacote "todas.zip" ou "todas.rar" devia passar por lá para ver as novidades, são muitas músicas novas.
Neste momento temos ali 285 músicas. Estou pacientemente a reunir as que o pessoal pelo mundo fora tem ripado da série de videjogos "Rock Band" e "Guitar Hero" - esses playalongs são do catano, são OS ORIGINAIS, sem a bateria!!!!
Vale a pena o esforço, lá para Agosto já deverão ser mais de 350.
Assim de repente, acho que estamos a cumprir o objectivo: ter no BateristasPT a maior compilação de drumless playalong do planeta!
Quanto aos downtimes, já sabem: isto é o meu PC de casa, os uploads até são rápidos, e tal, mas de quando em vez talvez apanhem isto em baixo, mas é raro, muito raro!
Última edição de fgomes : Qui, 30 de Julho de 2009 às 01:42.
Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
|