Re: Mau atendimento na Musifex!
Uma coisa é certa. Em Portugal qualquer empresa é simpatica e atenciosa com os seus clientes até ao ponto de ser concretizada uma venda. Apartir daí esqueçam o apoio ao cliente.
Outro fenómeno que não entendo são os enormes prazos de entrega dos instrumentos. 6 meses por uma bateria de catalogo? Quase mais vale encomendar uma realmente costum!! 6 meses para por 2 caixas em trasnporte desde o armazem/fabrica até ao cliente? Não dá para acreditar nisto!
Voltando ao topico, e falando de novo no apoio ao cliente. Quando se transaciona qq produto por dinheiro a primeira preocupação por parte de quem vende é receber o dinheiro, seja este cash, ou cheque ou transferencia bancaria.
Outra coisa, um sinal deveria ser apenas isso, um sinal. Devia ser por exemplo um cheque que a entidade vendedora guardaria até á concretização do negócio e que depois entregaria novamente ao comprador. Se o sinal foi recebido como forma de tranferencia e se consequentemente foi parar á conta bancária da entidade vendedora então passa a ser automáticamente um pagamento adiantado por um produto, que no caso deveria chegar após 6 meses.
A preocupação de quem vende é de receber o dinheiro. Deveria também ser a da satisfação do cliente, mas a verdade é que raramente é assim.
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