Ver Mensagem
Não lido Ter, 18 de Agosto de 2009   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Mau atendimento na Musifex!

Uma coisa é certa. Em Portugal qualquer empresa é simpatica e atenciosa com os seus clientes até ao ponto de ser concretizada uma venda. Apartir daí esqueçam o apoio ao cliente.

Outro fenómeno que não entendo são os enormes prazos de entrega dos instrumentos. 6 meses por uma bateria de catalogo? Quase mais vale encomendar uma realmente costum!! 6 meses para por 2 caixas em trasnporte desde o armazem/fabrica até ao cliente? Não dá para acreditar nisto!

Voltando ao topico, e falando de novo no apoio ao cliente. Quando se transaciona qq produto por dinheiro a primeira preocupação por parte de quem vende é receber o dinheiro, seja este cash, ou cheque ou transferencia bancaria.
Outra coisa, um sinal deveria ser apenas isso, um sinal. Devia ser por exemplo um cheque que a entidade vendedora guardaria até á concretização do negócio e que depois entregaria novamente ao comprador. Se o sinal foi recebido como forma de tranferencia e se consequentemente foi parar á conta bancária da entidade vendedora então passa a ser automáticamente um pagamento adiantado por um produto, que no caso deveria chegar após 6 meses.

A preocupação de quem vende é de receber o dinheiro. Deveria também ser a da satisfação do cliente, mas a verdade é que raramente é assim.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem