Re: Mau atendimento na Musifex!
Já comprei umas coisas na musifex, e eles foram impecáveis comigo, quer na loja, quer por chamada.
Secalhar, como já aqui foi dito, tens que ter um pouco mais de paciencia. Também acho que não transferir o sinal para a conta certa foi um descuido teu, e devias ter sido tu a reparar nisso, e não eles, que como já foi dito também, recebem montes de encomendas por dia e há muitos clientes que desistem das encomendas. Se tivesses reparado logo no erro, nada disto teria acontecido, penso eu.
Quanto aos 6 meses de espera, não te podes queixar muito. Eles deram-te um prazo, e tu aceitaste. Se é muito ou pouco é contigo, mas se compras ou não a bateria também é contigo. Os prazos nunca são cumpridos à regra. É chato, mas é sempre assim. O Fabinni está ou esteve há espera uns bons meses de uns timbalões que deveriam demorar 2 ou 3.
O sinal - bom, segundo o que sei - perde-se, caso o comprador desista da compra. Se por algum motivo fossem eles a ter de cancelar a conta, legalmente, teriam que te dar o sinal em dobro (metade desta quantia era a que tinhas dado como sinal). Ora se não tens nada escrito sobre prazos, e se foi só de boca que te disseram que tinhas a bateria no inicio de Agosto, não deves poder fazer grande coisa, e se desistires da encomenda ainda perdes outros 300 ou 400€. Se há alguma data escrita, podes reclamar, dizendo que fizeste a tua parte mas eles não fizeram a deles, e aí poderás ter direito ao tal sinal em dobro.
Fica mesmo o conselho para teres mais calma por enquanto. Não te metas já em confusões.
Cumprimentos